sábado, 12 de novembro de 2011

♥Kawaii Shin Yu♥

Moshi Moshi kawaii dokusha!

Kyoo (hj) eu vou dedicar um tempinho a minha BFF, dona do novo blog Ah La La Lolita Kawaii (título grande, não? xD Eu ajudei!)



Eu quero te dizer que eu te amo de montão! DAISUKI COMPLETAMENTE!
Você é a minha loli bff, e eu te amo muito, muito, muito!

Não é a toa que nós falamos juntas (Lembra? That's racist! xD)
Gostamos dos mesmos jogos (e personagens...)
Mesmos desenhos e seriados (TMM)
E da mesma representante (Misako Aoki ^.^ #diva)

E quero pedir que anata-tachi (vocês), watashi no kawaii dokusha (minhas leitoras fofas), entrem shite kudasai no blog, e que sigam, kudasai!




DAISUKI!!! WATASHI NO SHIN YU! DAISUKI!
(Te amo! Minha melhor amiga! Te amo!)


4 comentários:

  1. Anônimo3:33 PM

    Ownn, minha miórr, sabe o espaço q tem no meu coração néh? shushushush gostei da parte q falo q nós gostamos de jogos, e dos mesmos personagens... hsuhsuhsushuhs
    te amo, sabe a importância q tem...

    ResponderExcluir
  2. AWWWWW!!!! ARIGATO GOZAIMASU! OU MELHOR! MASHITA! (ou seja, ainda +)

    P.s: You're racist! (Really? So this is what you guys are doing? xD)

    ResponderExcluir
  3. me ensina a posta!!! pliis *--* DAISUKI!!!

    ResponderExcluir
  4. View... ENTRA NO MSN FIAA

    ResponderExcluir