terça-feira, 20 de dezembro de 2011

♥KAWAII KURISUMASU♥

Gomen, gomen! Eu sei que eu fiquei fora por uns tempos, mas é que teve a semana de provas, e eu quis depois aproveitar as f'érias um pouquinho xD...Demo (mas)...I'M BACK! lolz...
(ela me lembra MTO a Ichigo do Tokyo Mew Mew ^.^)
                                     
Vamos agora falar do NATAL! A Rilakkuma e a Cinnamoroll já começou a comemoração, a Hello Kitty começou acho que essa semana, mas sabemos que nossa gatinha nunca foi muito de natal, afinal, ela é meio que uma tradicional japonesa (xD). O natal da Cinnamoroll pra mim foi novidade, eu sei q eu nunca fui mto kawaii até esse ano no qual eu ganhei coragem e mergulhei com tudo (de pontaço xD hasuahsuhas) no mundo Kawaii do Lolita e da Moda Japonesa! Cinnamoroll, dessa vez, se inspirou em cores + fortes. Um clássico do sweet lolita, assim como a Hello Kitty, não poderia esquecer de fazer uma visitinha esse natal:
Agora vejamos o que a nossa gatinha tem de presente para nós!

Haiiii!!! Kore wa (pq eu descobri que teoricamente, como estou escrevendo em romanji, se escreve wa mesmo apesar de em HIRAGANA ser ha. Lolwtf...-.-') DECORAÇÃO PRA ÁRVORE DE NATAL DA HELLO KITTY!!!! 
Não me pergunte onde vendem...Eu moro num fim de mundo sem muita opção...T_T
E a nossa querida, AMADA Rilakkuma COMO SEMPRE comemorando o natal com cores alegres e divertidas!
E alguns presentinhossss que Rilakkuma-Noel trouxe para nóssss!!! ^.^

KAWAII~!
Aliás...Você pensa que só você vai ganhar puresento (presente) no natal? u.u Na-Na-Ni-Na-Não! 
Muitos lugares estão arrecadando brinquedos e alimento para o natal, e se você recebeu uma cartinha, assim como eu, não a ignore! Muita gente se sentiria a pessoa + sortuda do mundo só tendo MENOS DA METADE do que você tem! T_T 
A sua escola fez arrecadação esse ano? A minha fez, como sempre! 
Não pense que como é escola não é "grands coisa"! Só porque alguns moram em instituições, orfanatos, hospitais etc. não quer dizer que elas tenham o necessário para o mínimo de diversão, pelo menos. 
Muitos lugares, principalmente creches e orfanatos, tem leite EM FALTA! E uma situação dessas é algo 
I-N-A-D-I-M-I-S-S-Í-V-E-L!
Para cada cidade há um ponto de arrecadação...(Ah, fala sério, eu não achei os pontos...Aff Google...), então pra quem mora nesse fim de mundo (Guarapuava), assim como eu, geralmente a Pernambucanas e o Super Pão fazem arrecadações. Além de vários shoppings nas grandes cidades como Curitiba, Ponta Grossa etc. e obviamente São Paulo, Rio, enfim, todas as cidades.
Mudando de assunto...
Como vai a decoração da Árvore de Natal? 
Eu tenho algumas sugestões de lindaaasssss árvores, mesmo que não caiba no orçamento xD (haushuahssuah), sonhar não faz mal a ninguém! ^.^



                                                             (Aleatório...xD)


Prentendo postar + coisinhas de Natal para vocês ao longo da semana!
Sayonara...
Chu~♥
^.^









Um comentário: