sábado, 7 de janeiro de 2012

♥Kawaii Atarashi Toshi♥

Wuaaahhh!!!! o.O Já é 2012??? Ainda nem me acostumei com o fato de estarmos em Janeiro...Eu nunca me toco que estamos em Janeiro >.<

Como será o ano-novo lá no Nihon? Kawaii??? Talvez com alguns rituais e roupas tradicionais mas nada que duas HIMES (princesas) não resolvam... MISAKO AOKI e MIDORI FUKASAWA!!!!!!!
Elas fizeram a revolução do Wa Lolita >.< hausahushaus!
Imagina uma mulher japonesa antigamente, vestindo esses kimonos????????????????
Até elas iam ficar loucas! E as gueixas então? *-*
Eu só sei que não há coisa que não fique Kawaii nessas bonequinhas ^.^

Sayonara e toda a shiawase (felicidade) e heiwa (paz) do sekai (mundo) nesse 2012 Nen (ano de 2012) ^.^
Chu~♥

Um comentário:

  1. okasan3:49 PM

    Tah..aprendi bastante..e agora eu tambem quero o livrooooo!!!!

    ResponderExcluir