quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

♥Kawaii Roriita: Tutorial♥

Konnichiwa!

Gomenasai, eu estava meio ocupada ultimamente (de férias), e meu aniversário foi ontem e as aulas voltaram semana passada e eu sou uma pessoa um pouquinho preguiçosa, portanto não postei por um tempinho no Kawaii Kochan...

Demo (mas) eu estou de volta~!

Eu sei que a dificuldade de muitas lolitas que ainda estão começando é saber COMO montar um look lolita, ainda mais aqui no Brasil no qual a maioria das coisas tem que ser handmade ou compradas pela internet...Triste T_T
                                     
Enfim, eu vou 1 vez por semana fazer um tutorial para cada estilo de lolita. E o primeiro vai ser o Punk Lolita, não só porque é o meu preferido, mas porque é o mais difícil de montar. Então fiquem ligadas no Kawaii Kochan!

Temos nossa própria página do Facebook para manter vocês atualizadas!

Sayonara!
Chu~♥

Um comentário:

  1. Ufaaa!!Enfim um novo post, estava com saudade de novidades, afinal eu tambem curto aprender mais sobre lolitas.
    E ainda essa semana vou comecar a fazer a saia mais nova saia lolita preta e pink.Bjs Okasan.

    ResponderExcluir