sábado, 12 de maio de 2012

♥Kawaii Okasan♥

Nya~ >.<

Konnichiwa minna~!

Para comemorar o Dia das Mães, vem aqui um pequeno post que envolve duas coisas que amamos: Nossas mães e o Japão! ^.^



A revista japonesa I Love Mama, voltada mais para Hime Gyarus, é uma revista japonesa que tem de tudo um pouco quando se trata de uma mamãe kawaii. Hoje em dia o Japão tem precisado incentivar mulheres a terem mais filhos, principalmente as jovens. 
Para atrair as mamães de 20 anos que ainda querem curtir o melhor da moda sem abrir mão do conforto e praticidade, diversas revistas japonesas investiram no tema e algumas marcas de roupa da moda de Harajuku criaram linhas de roupa que tem como tema "Mamães e Bebês Kawaii". >.<
(Awwwjá pensou que kawaii se Misako Aoki tivesse uma menininha lolita ou um menininho Boystyle? *-* >.<)
Elas nunca nos abandonam e nem nós queremos abandoná-las (pergunte a minha Okasan sobre quando eu tinha 1 ano e o único jeito de eu deixar ela ir ao ginecologista era comigo junto no colo dela...).
Elas podem até fazer certas loucuras (como subir em árvores para ver o primeiro dia de aula da filha...Né Okasan? >.<), ou então ficam loucas mesmo depois de um tempo trocando fraudas e dormindo 2h por dia o.O...
Mas é por amor~♥ >.<
Para todas as Okasan do Sekai: Aishiteru desu~♥

Um comentário:

  1. Okasan9:53 PM

    Poderia ter poupado o ginicologista..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazer o que depois dizem que mãe é que faz filho pagar miko...agora tenho isso no seu blog...kkkkk

    ResponderExcluir