sábado, 28 de julho de 2012

♥Kawaii Dooruhausu: Kanpeki Ningyo♥

 Nya~ Konnichiwa minna~! ^.^ Ogenki desuka? (Olá galera, como vão?)

Eu estava aqui pensando com meus botões e laços...Lolitas são verdadeiras bonecas...


















(Separadas no nascimento...Digo, fabricação...)

E assim como toda boneca é necessário que não haja defeito de fabricação. Já entendeu onde eu quero chegar, né? Hai, ITA. A Poser Lolita.
Ser chamada de ITA ofende qualquer loli. Os ouvidos doem, fere a alma, uma facada no peito e um tiro no coração. *Le drama*. Há quem diga isso só pra provocar, e há quem diga isso porque é verdade.
~
♥Uma Boneca Sem Defeitos de Fabricação♥
Muitas Lolis acham que Sweet Lolita, Deco Lolita e Hime Lolita são subestilos que não correm nenhum risco de "Síndrome de Ita". USO! (mentira!) Só porque são subestilos populares no Lolita, isso não quer dizer que venha a estar livre de erros.
 ~
Vamos começar pelo Deco Lolita:

Minhas bonecas, só porque o nome é Deco Lolita não quer dizer que vocês sejam completamente Decora.
E só porque é Deco Lolita, não quer dizer que você vai colocar "Açúcar, tempero e tudo o que há de bom" no Decora e transformá-lo em Fairy Kei.
Aprendam a equilibrar as coisas, realizar uma soma (quase) perfeita: Lolita Kei+Fairy Kei+Decora Kei=Deco Lolita Kei.

E vocês se perguntam: O QUE ISSO TEM A VER COM FAIRY KEI?!?!
Bem...Fairy Kei é, na minha opinião, a versão doce e kawaii do Decora e, está muito claro que isso influencia o Deco Lolita.
Eu costumo dizer que, quando você se veste como uma Deco Lolita, você pode optar dois caminhos:
Deco Lolita extremamente doce, com grande influência do Fairy Kei, ou Deco Lolita extremamente colorido e divertido, com grande influência do Decora. (Afinal, tudo o que envolve Decora é extremo)
(Sweet Lolita)
(Deco Lolita)
~
É complicado determinar o que é uma ita ou não no Deco Lolita. É extremamente fácil confundir Sweet Lolita com uma doce Deco Lolita. Você pode SIM ser uma Deco Lolita mais doce e kawaii...Mas tem que tomar muito cuidado. Ao menos colocar uns contrastes de cores mais fortes...Só porque você coloca um kg de acessórios em uma roupa de Sweet Lolita isso não quer dizer que seja Deco Lolita. Coloque em mente isso: Decora consiste em dezenas de acessórios com cores vibrantes e alegres, montando um visual divertido. Lolita consiste em se vestir como uma boneca, sempre com o objetivo de parecer kawaii, inspirando-se sempre na moda vitoriana e nas clássicas bonecas de porcelana, tendo diversos subestilos. 
~
Dicas de acessórios para Deco Lolitas:
(Unhas postiças *-*)

(Aqui temos um bom exemplo: Uma roupa kawaii com contrastes de cores vibrantes. Se você preferir deixar o look menos colorido, opte por estampas (estampas são essenciais) que ao menos tenham alguns contrastes coloridos de destaque. A mesma "regra de cores" vale para os acessórios)

(Mais unhasss *-* Lembre-se: Unhas decoradas são importantíssimas no Deco Lolita)

(Porque não colocar algumas decorações nos lábios também? Afinal, para o Decora, quanto mais, melhor)
~
Entenderam, minhas bonecas? Não se esqueçam dos clássicos petticoats, sem eles o Lolita não existe! u.u Sempre procure exagerar no volume da saia/vestido! Isso é importante também! ^.^
~
Sayonara! ^.^
Chu~♥






2 comentários:

  1. Anônimo5:22 AM

    Ain que fofas !
    Fiquei sabendo que é seu aniversário.. Parabens !
    Poderia visitar meu blog também ?
    Beijos..
    meniina-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:22 AM

      Ah, e querida, eu já estou seguindo seu blog, poderia retribuir ?
      beijos..

      Excluir