domingo, 8 de julho de 2012

♥ Kawaii Dooruhausu: Montando a Perfeita Boneca Clássica ♥


Nya~! Konnichiwa minna! ^.^

Para começar o Kawaii Dooruhausu para valer, vou explicar o conceito básico da matéria: Inspirar novamente nosso guarda-roupa Lolita com o estilo "boneca".

Uma boa imagem para começar seria essa:
                                         
Aqui vemos uma bonequinha super kawaii ao estilo Classic Lolita. Vendo meus arquivos Lolita, pude analisar bons elementos na imagem:
Anatomia Lolita perfeita.

Maaassss...Sejamos realistas, nesse lugarzinho chamado Brasil em que pessoas da moda alternativa tem vááááriaaaasss opções de compra quando se trata de roupas, achar um vestido ou jumperskirt é quase que impossível.
Então eu peguei a foto de uma saia meio Punk Loli, mas que tem a silhueta perfeita. Para ter a roupa como a da boneca, vamos ter que pegar esse formado de silhueta, e depois enfiar uma anágua mais fofa (ou várias anáguas), ou então ficar com a saia assim mesmo para algo mais..."Sutil" (note aspas >.<)

Bem, eu escolhi essa cor de tecido (infelizmente só consegui a foto de uma faixa nessa cor T_T) para combinar com a roupa da boneca, mas você pode escolher qualquer outra cor. Dicas: Tons de vermelho, rosa, o clássico preto e tons pastéis caem muito bem no Classic Lolita.
Para os babados, basta encontrar um tecido liso e macio em tons pastéis, de preferência creme. Isso se for para ficar idêntica a boneca (o que não é má ideia >.<)...Mas se você se sentir confiante para misturar cores ou até mesmo fazer um babado estampado como detalhe, siga seu instinto Lolita! ^.~ Faito!
~
Para esse look, qualquer blusa com babados concentrados acima do colo está ótima. (O melhor seria uma camisa em um tom de creme, mas essa foi a melhor que eu achei :\)
E agora adicionando um laço da mesma cor do vestido, com um broche lindo: ou 
~

Para as meias, não é preciso grande explicação. O sapato da boneca ali é branco, assim como as meias. Mas, como eu disse anteriormente, sejamos realistas: Sapato branco suja D+! Se você não se importar e/ou achar que vale o risco, siga em frente. Mas, no caso, um simples sapato de boneca preto fica ótimo também! ^.^
 (Se você quiser, pode adicionar um laço da mesma cor da meia na parte de cima. Neste caso, é melhor usar os lacinhos dos lados ao invés da frente. ^.^)
~

 E, para você que acha que ser realista da trabalho d+ (lol), temos exemplos idênticos e outros inspirados:    
(eram muitos, então eu peguei o melhor)

~
Bem, esse post foi, na verdade, pra mostrar como é fácil montar um outfit handmade. ^.^
A próxima vez que você passar por uma lojinha normal, não se esqueça que lá podem ter muitos "tesouros" escondidos >.<
Sayonara!
Chu~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário