domingo, 23 de outubro de 2011

♥Kawaii Cha To: Pt 2♥

Moshi moshi dokusha! (Olá leitoras!) Pronta para a parte 2?



Hajimemasu! (Vamos começar!)

1-Organize a sua mesa com uma toalha, de preferência bem kawaii.
2-Para não dar confusão na hora do chá, faça cartões com os nomes de cada uma das convidadas nos lugares.
3-Organize os pratos, talheres, copos, xícaras, canecas etc. Prefira itens iguais para ninguém ficar triste de não ter pego certo prato ou copo etc. É importante que todas as convidadas se sintam confortáveis e felizes.
4-Decore a sala. Uma boa pedida são bichinhos de pelúcia não só no ambiente, mas envolta da mesa. Ex: São 5 convidadas, coloque 10 cadeiras. Assim cada convidada terá um bichinho fofo para desfrutar. Pode parecer meio infantil, mas colocar pratos e talheres para os bichinhos é algo muito kawaii, assim como servi-los! Quem não quer ter a impressão de que todos aqueles bichinhos kawaii são reais? É uma oportunidade também de brincar com nosso lado infantil!



5-MÚSICA! O que a vida ;e sem música? O que é? O que é de um Cha To sem música? Uma boa pedida é J-Pop e K-Pop (Eu sei, eu sei, k-pop é coreano. Mas músicas fofas como Oh! e Gee do SNSD é muito fofo! Dica: Algumas músicas do SNSD tem versão japonesa.) Recomendo também, é claro, a música Tea Party, da "lolita" (não é 100% loli mas...) da Kerli.

Lembrancinhas...Sabe aquela festa que quando você era criança queria entrar de penetra só pra ganhar uma lembrancinha igual a da sua amiga? SEM PROBLEMAS! Lembre-se de SEMPRE fazer pelo menos o dobro de lembrancinhas. PELO MENOS o dobro! Muitas vão querer levar para as amigas, parentes etc., e você provavelmente vai querer ficar com pelo menos uma para você. Nesse caso, deixe já algumas lembrancinhas separadas para você, guardadinhas em um lugar, para na hora não dar confusão.
NUNCA deixe que uma convidada fique sem lembrancinha, e você não deve JAMAIS pedir a outra convidada que dê uma lembrancinha dela. 
Sempre pegue lembrancinhas iguais! Nada de chaveiro para uma, docinho para outra etc. 



DICAS DE LEMBRANCINHAS!
O centro é um lugar muito legal da cidade, pois lá você pode encontrar coisas que a primeira vista são inconvenientes, mas que você pode mudar ou colar em algo! Ex:
Como nessa bendita cidade o único shopping que existe não tem quase nenhuma loja aberta, a minha única opção é o centro. 
Um dia eu entrei numa dessas lojas de bijou e achei uma marinha chiquinha/prendedor/rabicó (depende da região em que você mora, ou até mesmo cidade. Cada lugar tem seu jeito de falar.) de cupcake! Então como eu queria um anel kawaii como o anel de unicórnio da Kerli no clipe Army of Love (AVISO: ESTE POST CONTÉM DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA ALHEIA! XD), resolvi tirar o cupcake da chiquinha e colar em um anel. INFELIZMENTE eu tive que pegar um anel com uma cara feia de um ser humano que fez uma coisa bendita chamada Rebelde... É claro que depois eu arranquei aquele treco pra colar o cupcake mas...Sinceramente.
NADA CONTRA QUEM GOSTA DA NOVELA...É só que os atores eram muito feios... :|

O que eu quero dizer com essa história é que você pode achar coisinhas bonitinhas ou fazer coisinhas bonitinhas com coisas que você nem imagina e por um preço muito mais em conta.

Dicas de lojas em Guarapuava: Chique&Chiclé (^.^ amo essa loja, tem tantas coisas fofas!), Gabi Bijou (onde eu achei o cupcake) e Flor Bijou (Amo os tic-tacs/prisilhas de lá. Sem falar que as atendentes são uns amores! Também tem muitas coisas úteis, e cada maquiagem linda...)

Arigatogozaimashita novamente à Cutesy World pelas imagens!

Um comentário: