segunda-feira, 31 de outubro de 2011

♥Kawaii Cha To: Pt 5♥

Moshi moshi kawaii dokusha!

Quando se combina um kawaii cha to com uma festa do pijama, fica tudo mais divertido ainda!
E que festa do pijama é sem...Estórias?

É uma atividade bem legal. Organize uma roda com suas amigas e uma lanterna. Ligue a lanterna e gire-a no meio da roda, quem a lanterna escolher vai começar a estória. Detalhe: Cada uma só pode falar 2 palavras!
Uma boa pedida é tirar sarro de filmes, afinal, não tem coisa mais divertida do que tirar sarro de algo que não é real. Ex:

O mistério da Ita* ou A Noite da Guro Lolita são titúlos beeeem improváveis. Não tem nada melhor do que uma estória lolita para lolitas.



Algo divertido que você pode fazer é no meio da estória pedir que uma amiga (ou você mesma) saia discretamente, sem que ninguém perceba. Derrepente, suas amigas vão procurá-la quando, derrepente, aparece ela desmaiada no chão, com uma pelúcia do lado, e um alice bow do lado da pelúcia. Essa atividade nada mais é do que um detetive lolita. Quem matou ela? Foi Pikachu ou Kawaii a Panda? Foi realmente o alice bow a arma do crime?

                         Ou sua meia 7/8? Foi a cosplay que enviou o cúmplice ou foi a Guro Lolita?
                                                 Como foi que o cúmplice morreu? E porque?
Parece engraçado não? O melhor é apagar TODAS  as luzes da casa, enquanto fazem a atividade. Antes de começar, lembre-se de esconder "pistas" enquanto as garotas se arrumam e colocam seus pijamas. ;D
ATENÇÃO: Todas as convidadas tem que se sentir confortáveis com a idéia. E se você não tem uma lanterna, pode improvisar. Numa noite em que acaba a luz? Melhor ainda! Use e abuse da sua criatividade!
*Ita=Lolita falsa, que pensa ser lolita.

Mata Ashita! ^.^


4 comentários:

  1. Hahaha, achei o máximo seu blog! Amei este post principalmente! Poste mais sobre festa do pijama! Amei! Bjs, Camy!

    ResponderExcluir
  2. Shushush, vc é viciada em pikachu! xD Mas ele é bem fofo mesmo! Amei como você misturou a questão do Guro Lolita e da Ita! xD Amei! Seguida!

    ResponderExcluir
  3. Vou concerteza falar mais sobre festa do pijama! E sim, eu amo pikachu e pandas do fundo do meu coração! xD (E o Ezio do jogo Assassin's Creed 2 e em diante)
    Bjocas kawaii onna! Vlw por me seguirem!

    ResponderExcluir
  4. amei esse blog demais

    ResponderExcluir