segunda-feira, 24 de outubro de 2011

♥Kawaii Cha To: Pt 3♥

Moshi Moshi kawaii dokusha! Ogenki desuka? (Olá leitoras fofas! Como vão?)

Hoje faremos a PARTE 3 do nosso Kawaii Cha To. E hoje teremos o tema de: YUMMIES!!! (gostosuras...isso é em inglês...)

Seu Kawaii Cha To vai ser no verão, e você já tá implorando pra ter ar condicionado pra poder usar meias 3/4 ou 7/8 kawaii...E agora vem aquela sua BFF com o papo de dieta e nega esse sorvete:


Então você faz isso:


Picolés de Melancia PURA!!!! Hai! (sim!) É saudável ,gostoso e...*música de suspense*...NÃO ENGORDA!!!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Primeiro você vai precisar moer o sorvete num soquete, ou por no triturador ou liquidificador. Isso depende da textura que você desejar, ou seja, com ou sem pedaços. Se desejar pode acrescentar gotas de limão e folhas de hortelã (para dar um charme)
Obs: Caso a melancia não esteja tão doce, pode acrescentar um pouquinho de açúcar ou adoçante.
Encha os potinhos com a poupa, coloque no freezer, deixe congelar um pouco, e só depois coloque os palitos. (Se não eles não fixam)


Obs: Existem forminhas para fazer picolé que já vem com o palito. Com esta forminha você não precisa esperar começar a congelar para pôr o palito.

Você pode encontrar estas forminhas no catálogo da Avon por R$ 9,99 ou em lojas de 1,99, onde existem modelos mais simples e baratos. http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=2&cmpgnYrNr=201119
#Fikadika a Avon também tem forminhas com formatos personalizados, como de estrelas, peixes etc. por 12,99

Agora sua BFF não vai ter do que reclamar...E nem vai poder reclamar que não sabe fazer. Afinal, é prático, rápido e delicioso!

Mata Ashita! (Até Amanhã!)

6 comentários:

  1. Okasan9:18 AM

    Sorvete sabor verão!!!!! Muito BOMMMM !!
    Okasan!!!(Mãe)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:04 PM

    Que delicia estes sorvetes.
    Ber

    ResponderExcluir
  3. Hehe, parece aquela história que rolou quando a gente fez a festa do pijama com a Tali xD
    P.s:Quem é Ber? o_O

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica! P.s: Vcs se conhecem?

    ResponderExcluir
  5. Aaah, valeu Camy, mas eu me livrei da prenda sem chorar! E no final eu que ri mais! xD Viu? Vc diz que ver sorvete na internet é perda de tempo! Eu comi melancia congelada sim, e paguei a prenda de um jeito bom shushush xD

    ResponderExcluir
  6. xD É vlw, por deixar eu usar a receita Tali! E vlw pra Okasan, é claro, pq ela que mandou pra Tali, que mostrou pra mim (eu não vejo meu e-mail xD)
    P.s: Paola, eu e a Camy somos primas, a Tali é amiga da Camy, eu conheci a Tali ano passado.
    E Camy, Ber é...Meu pai...Ele não é do tipo mega sentimental, sabe?

    ResponderExcluir